TAQUARAS' HUT

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Todos os dias, das 08h às 18h

Telefone comercial: (48) 98844-9404
Taquaras Hut

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações por WhatsApp (48) 98844-9404

Nome completo
CPF
Endereço completo com CEP
Telefone
E-mail
Data de nascimento
Placa do veículo

Formas de pagamento da reserva:
O pagamento poderá ser feito por PIX (chave CNPJ 49.879.420/0001-89 - Taquaras Hut) ou Cartão de Crédito.
Obs: Se optar por pagamento por PIX, favor nos enviar o comprovante por whatsapp.

Política de Pagamento :
Para garantir sua reserva, é necessário o pagamento de 100% do valor.
Reservas realizadas com antecedência podem ser pagas em duas parcelas de 50%, sendo que a segunda parcela deve ser quitada até 7 dias antes do check-in.
Reservas feitas com menos de 7 dias de antecedência do check-in devem ser pagas integralmente no momento da solicitação.

A reserva somente será considerada válida após a confirmação oficial enviada por nossa equipe, que pode ocorrer via e-mail ou WhatsApp. Sem essa confirmação expressa, a reserva não estará garantida, mesmo após o envio de solicitação ou comprovante de pagamento.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
A escolha do bangalô será feita de acordo com a disponibilidade no momento da reserva. Todas os nossos bangalôs possuem o mesmo padrão de estrutura, conforto e comodidades. Por isso, nos reservamos o direito de realocar o hóspede para outro bangalô, caso necessário, sem que isso comprometa a qualidade da experiência.

Self Check-in (Check-in Autônomo)
Trabalhamos com self check-in para oferecer mais praticidade e autonomia. Enviaremos a senha de acesso alguns dias antes da estadia, junto com as instruções necessárias. Assim, você poderá entrar no bangalô no horário combinado, sem precisar de recepção presencial.
(O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato).

Cancelamento e alterações da reserva
Reembolso integral: 30 dias antes
50% : até 15 dias antes
25% : até 1 semana antes
Não haverá reembolso para quem cancela na semana da reserva.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede não compareça ao check-in ou se decidir sair da acomodação antes da data de check-out. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante consulta e confirmação da Taquaras Hut.

A Taquaras Hut tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, entrada de animais sem aviso prévio ou sem pagamento da taxa pet, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Taquaras Hut não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Somos pet friendly e os pets são bem-vindos em nossos bangalôs.
Para garantir a melhor experiência de todos os hóspedes:
É obrigatório informar previamente a presença de animais no momento da reserva, através do WhatsApp (48) 98844-9404.
Será cobrada uma taxa pet de R$100;
Os pets devem estar sempre sob supervisão de seus tutores e não podem permanecer sozinhos no bangalô por longos períodos;
Qualquer dano causado pelo animal será de responsabilidade do hóspede.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a ela. O cliente e todos os ocupantes do bangalô têm de cumprir com as regulações e regras deste.
O não cumprimento das regras estabelecidas, poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.