TAQUARAS' HUT

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Todos os dias, das 08h às 18h

Telefone comercial: (48) 98844-9404
Taquaras Hut

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações por WhatsApp (48) 98844-9404

Nome completo
CPF
Endereço completo com CEP
Telefone
E-mail
Data de nascimento
Placa do veículo

Formas de pagamento da reserva:
O pagamento poderá ser feito por PIX (chave CNPJ 49.879.420/0001-89 - Taquaras Hut) ou Cartão de Crédito.
Obs: Se optar por pagamento por PIX, favor nos enviar o comprovante por whatsapp.

A reserva somente será considerada válida após a confirmação oficial enviada por nossa equipe, que pode ocorrer via e-mail ou WhatsApp. Sem essa confirmação expressa, a reserva não estará garantida, mesmo após o envio de solicitação ou comprovante de pagamento.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
A escolha do bangalô será feita de acordo com a disponibilidade no momento da reserva. Todas os nossos bangalôs possuem o mesmo padrão de estrutura, conforto e comodidades. Por isso, nos reservamos o direito de realocar o hóspede para outro bangalô, caso necessário, sem que isso comprometa a qualidade da experiência.

Self Check-in (Check-in Autônomo)
Trabalhamos com self check-in para oferecer mais praticidade e autonomia. Enviaremos a senha de acesso alguns dias antes da estadia, junto com as instruções necessárias. Assim, você poderá entrar no bangalô no horário combinado, sem precisar de recepção presencial.
(O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato).

Cancelamento e alterações da reserva
Reembolso integral: 30 dias antes
50% : até 15 dias antes
25% : até 1 semana antes
Não haverá reembolso para quem cancela na semana da reserva.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede não compareça ao check-in ou se decidir sair da acomodação antes da data de check-out. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante consulta e confirmação da Taquaras Hut.

A Taquaras Hut tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Taquaras Hut não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a ela. O cliente e todos os ocupantes do bangalô têm de cumprir com as regulações e regras deste.
O não cumprimento das regras estabelecidas, poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.